A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) segue adotando medidas preventivas frente à pandemia do novo Coronavírus, no que se refere ao atendimento ao público. A partir desta semana, a comunicação entre os diversos órgãos componentes de sua organização administrativa e os munícipes devem ser efetuados, preferencialmente, por via eletrônica.

De acordo com o secretário executivo da Semduh, Vicente Moreira, o atendimento presencial será delimitado ao protocolo, que funcionará às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h, atendendo apenas uma pessoa por vez e com uso obrigatório de máscara facial.

“Estamos levando em consideração as recomendações das organizações de saúde e os Decretos Municipais que priorizam o isolamento social para que possamos evitar aglomeração de pessoas. Assim, disponibilizamos o contato institucional e endereço eletrônico de todas as coordenações para facilitar a comunicação da população e de outros órgãos com nossas equipes”, pontua Vicente Moreira.

Confira AQUI  o comunicado e lista de contatos.