Ascom/SDU Leste

Nesta sexta-feira (15), a Gerência de Serviços Urbanos (GSU) da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) deu início aos trabalhos de remoção de lixo, podas, capina e limpeza de galerias em vários pontos da zona Leste da capital. A atuação da GSU deve ser finalizada neste sábado (16).

A ação teve o intuito de destinar frentes de trabalho para promover a limpeza de avenidas, ruas, parques, praças e galerias dos bairros, além das demandas inseridas na programação, que são executadas diariamente.

Segundo informações da GSU, os pontos que receberam a atuação das equipes de limpeza foram: Vila Meio Norte (Pedra Mole); Avenidas Rio Poty, Lindolfo Monteiro e as ruas Coronel Costa Araújo, João Emílio Falcão e Cinegrafista Marques (Fátima); os corredores das avenidas Zequinha Freire, dos Ipês e Presidente Kennedy; Avenida Jornalista Dom Dom; as praças dos Taxistas (Ininga), Academia João Antônio Leitão (Satélite), Antonieta Bulamarque (Samapi), praça da igreja da Avenida Nossa Senhora de Fátima, da João Antônio Leitão, e a praça dos skatistas (Jóquei).

Sobre a ação, o Gerente de Serviços Urbanos, Renato Lopes, explica que os serviços realizados no feriado antecipado tem o intuito de garantir uma maior agilidade nas ações. “Estamos sempre preocupados em promover nossos trabalhos de limpeza, além de contribuir para a preservação de ambientes verdes e públicos na nossa região. Além dessas ações específicas de remoção, estamos dando continuidade aos serviços de limpeza das nossas programações diárias”, explanou.

A comunidade pode ainda ajudar com informações ou denúncias sobre descarte incorreto de lixo domiciliar ou material sólido pelos números (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183 ou pelo aplicativo Colab.