Com o tema “Oportunidades em tempo de crise”, a Fundação Wall Ferraz (FWF) promove nesta segunda-feira (18), às 17h, um workshop do Balcão do Trabalhador sobre as mudanças e oportunidades no mercado de trabalho nesse período de pandemia. O público poderá participar acessando o Instagram @fundwallferraz, e mandar perguntas por meio de comentários.

A instrutora da FWF e especialista em RH Empresarial e Marketing, Erika Sanches, irá esclarecer o que é preciso para aproveitar as oportunidades que podem ser criadas em tempos de crise. O worshop tem o objetivo de esclarecer dúvidas e incentivar quem está em busca de emprego, além de destacar o que é necessário para conhecer as áreas que estão em crescimento. O bate-papo será mediado pelo psicólogo e instrutor da FWF, Átila Araújo.

A iniciativa faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela Prefeitura de Teresina para orientar de forma prática e proporcionar aos teresinenses, acesso rápido a conteúdos de educação profissionais por meio das redes sociais.

Na próxima quarta-feira (20), às 17h, a FWF promove a live sobre “Liderança para a Transformação”. O convidado para a conversa é o químico e Doutor em Biotecnologia, Rusbene Carvalho, que tem experiência na coordenação e elaboração de projetos de pesquisa e organização de eventos científicos. Já na próxima sexta-feira (22) a live irá destacar o desenvolvimento de pessoas, com o máster coach Faustino Júnior.