Dando continuidade aos serviços de reparo das vias, a Gerência de Obras e Serviços da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) está recuperando o trecho da Rua Estudante Nilo Romero, no bairro Horto, zona Leste de Teresina. A iniciativa do órgão municipal integra o atendimento de demandas emergenciais.

De acordo com a Superintendência, a equipe de engenharia está providenciando o reparo da pavimentação em paralelepípedo que foi danificado pela ação das águas pluviais nos últimos meses. O objetivo é promover mobilidade urbana na zona Leste e levar mais dignidade aos moradores.

É importante ressaltar que as frentes de trabalho da SDU Leste estão atuando, no momento, com os serviços de recuperação apenas em trechos que ficaram intrafegáveis.

“Apesar de estarmos enfrentando um momento crítico com a pandemia da Covid-19, temos a consciência de que alguns serviços da Prefeitura são essenciais para a vida humana. A acessibilidade é uma delas. Por isso, estamos atentos e vigilantes para buscar meios viáveis e possibilitar a recuperação dos trechos mais críticos da região”, esclareceu o superintendente João Pádua.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183.