Ascom/SDU Leste

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), por meio da atuação da Gerência de Obras e Serviços, concluiu mais um trabalho de recuperação de vias na região. Desta vez, a equipe de engenharia recuperou o trecho da Rua José Sinimbú, entre a Rua José de Lima e a Avenida Jaime da Silveira, no bairro São Cristóvão.

Segundo informações do Gerente da GOS, Danilo Alien, o trecho recuperado foi danificado com a ação das chuvas dos últimos meses. Ainda de acordo com a Gerência, os profissionais executaram os serviços de recuperação na pavimentação em paralelepípedo.

O Superintendente João Pádua avaliou positivamente a atuação das equipes e ressaltou que apenas demandas emergenciais estão sendo atendidas, em virtude do cenário atual com a pandemia do novo coronavírus. “Assim como em outros trechos da nossa região, recuperamos essa via por se tratar de uma demanda emergencial. Pedimos a compreensão da população no sentido de entender que apenas os serviços emergenciais estão sendo atendidos. Após passarmos dessa crise que se instalou no país e no mundo, com a pandemia do novo coronavírus, retornaremos às nossas atividades normais, levando as ações municipais aos moradores da região”, ressaltou.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183.