A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste, por meio das frentes de trabalho da Gerência de Obras e Serviços, finalizou a recuperação da pavimentação em paralelepípedo da Rua Luísa Amélia Brandão, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

O trecho recuperado está localizado entre a Avenida Senador Area Leão e a Rua José Sinimbú. O local havia sido danificado em virtude da grande intensidade das águas pluviais que atingiram vários pontos da capital.

Os serviços de recuperação integram as demandas emergenciais de trechos que estavam intrafegáveis. “Apenas demandas de emergências estão sendo atendidas no atual cenário da pandemia que enfrentamos. Apesar de estarmos vivenciando um período de grandes dificuldades, sabemos da importância de garantir a acessibilidade aos cidadãos teresinenses. Por esse motivo e adotando todas as precauções, estamos dando prosseguimento aos serviços de reparo daquelas ruas que estavam intrafegáveis. Pedimos a compreensão de todos e, quando tudo isso passar, retornaremos às nossas atividades normais, levando relevantes ações para a nossa sociedade”, ressaltou João Pádua, superintendente da SDU Leste.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709, (86) 98165-8000 e o (86) 99498-5183.