Prosseguindo com as ações de recuperação de vias, a equipe de engenharia da Gerência de Obras da SDU Leste já deu início aos reparos da Rua 04, na Vila Paris, no bairro Satélite. O local estava danificado em virtude da grande intensidade das águas pluviais que atingiram vários pontos da capital, nos últimos meses.

De acordo com o Superintendente João Pádua, os serviços de recuperação integram as demandas emergências de trechos que estavam intrafegáveis, ao tempo em que solicita a compreensão de todos os moradores da região.
“Apenas demandas emergenciais estão sendo atendidas no atual cenário, em que as pessoas enfrentam a pandemia do novo coronavírus. Apesar de estarmos vivenciando um período de grandes dificuldades e, com isso, o isolamento social, sabemos da importância de garantir a acessibilidade aos cidadãos teresinenses. Por esse motivo e adotando todas as precauções, estamos dando prosseguimento aos serviços de reparo daquelas ruas que estavam intrafegáveis. Pedimos a compreensão de todos e, quando tudo isso passar, retornaremos às nossas atividades normais, levando relevantes ações para a nossa sociedade”, ressaltou.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183.