A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Semduh, segue investindo no reparo do revestimento asfáltico de ruas e avenidas danificadas pelo intenso fluxo de carros ou pelas chuvas, com as ações da Operação Tapa-Buracos. Nos próximos dias, cinco equipes seguirão atuando em todas as zonas da capital e no asfaltamento das vias de acesso ao hospital de campanha anexo ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“A Operação Tapa-Buracos é um serviço essencial para o bem-estar da população. Estaremos atuando esta semana no Polo Industrial Sul e nas avenidas Ulisses Guimarães, Av. Miguel Rosa, Av. Boa Esperança, Av. Prefeito Freitas Neto e arredores. Além de atendermos solicitações feitas via Colab em diversos bairros da capital. Também estamos concluindo o asfalto das vias que dão acesso ao HUT, visando uma melhor mobilidade na região do hospital de campanha anexo”, explica Camila Moura, coordenadora de asfaltamento da Semduh.

A coordenadora ainda comenta a importância do uso do Colab em tempos de isolamento social. “Era comum a população se dirigir à Semduh para realizar solicitações. Pedimos que o teresinense permaneça em casa e se necessário utilize o aplicativo Colab e faça a solicitação de reparos por lá. O app é gratuito e permite colocar a localização exata do buraco, foto, e acrescentar todas as informações necessárias para atendermos a demanda”, conclui.