O trecho da Avenida Themístocles Sampaio , no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, já está recebendo os serviços de recuperação das equipes da Gerência de Obras e Serviços da SDU Leste. A ação tem o objetivo de promover o reparo dos calçamentos que foram danificados pela ação de fortes chuvas na região.

A demanda de recuperação da pavimentação do trecho mencionado integra a medida autorizada pelo prefeito Firmino Filho, que leva em consideração a necessidade de recuperar trechos emergenciais, de acordo com o levantamento feito pela equipe de engenheiros do órgão municipal.

“Apesar de estarmos enfrentando um cenário complicado com a pandemia do novo coronavírus, estamos atuando de forma célere e efetiva para promover essas recuperações em tempo hábil, além de adotar todas as recomendações dos órgãos de saúde. A princípio, estamos atendendo demandas emergenciais para possibilitar as vias que foram mais danificadas e, assim, possibilitar o livre acesso de pessoas e veículos”, destacou o superintendente João Pádua.

O superintendente executivo, Ângelo Cavalcante, também explica o objetivo da missão do órgão municipal. “Nosso maior intuito é levar mais dignidade aos moradores que necessitam trafegar pelas vias. Por isso, é importante que a população também possa nos ajudar. Caso o calçamento da sua rua esteja danificado, é só nos comunicar via telefone ou requerimento ou pelo aplicativo Colab. Vamos identificar o problema e, de acordo com a emergência, inserir a solicitação nas demandas da Gerência de Obras”, concluiu.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709, (86) 98165-8000 e (86) 99498-5183.