A Fundação Municipal de Saúde (FMS) lançou nesta sexta-feira (05) edital de convocação para mais 36 profissionais que atuarão no combate à Covid-19. Desta vez, são 25 técnicos de enfermagem e 11 enfermeiros diaristas, aprovados no edital 01/2020 do Processo Seletivo Emergencial para contratação temporária pela FMS. A lista está disponível abaixo.

Os profissionais serão lotados no Hospital do Monte Castelo, que foi destacado como referência para internação por síndromes gripais. “Eles vão atuar no manejo dos protocolos clínicos de cuidados com os pacientes, em um reforço da equipe que já atua no estabelecimento”, informa João Luciano Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas do órgão.

Os candidatos convocados devem se apresentar na segunda-feira (08), das 8h às 14h, no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto. “Informamos que o candidato que não comparecer no dia e horário marcado será considerado desistente”, ressalta João.

O Processo Seletivo Emergencial Simplificado 01/2020 ofertou ao todo 593 vagas, nos níveis médio e superior. Segundos dados da FMS, 8.919 profissionais se inscreveram no certame, que terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

Clique aqui para ver o edital

Clique aqui para ver a lista de documentos