As inscrições para a seleção de profissionais de beleza e bem-estar interessados em participar do Programa Voucher Estética encerram nesta sexta-feira (5). A iniciativa da Prefeitura de Teresina consiste no credenciamento de profissionais para prestarem seus serviços aos servidores efetivos do município em outubro, todavia, com pagamento antecipado para este mês de junho.

Os requisitos e a documentação necessária para participar do credenciamento estão listados no edital do programa e todo o procedimento está sendo realizado exclusivamente pelo e-mail: semacpl2019@gmail.com.

“Estamos recebendo muitos e-mails de pessoas interessadas em participar da seleção, inclusive de outros estados. Mas lembramos que esta iniciativa é voltada para os profissionais que atuam em Teresina, como cabeleireiros, barbeiros, manicures e pedicures, designers de sobrancelhas e profissionais que trabalham com limpeza de pele”, pontua o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Nonato Moura.

Ao todo, serão disponibilizados 4.500 vouchers estética, divididos nas seguintes categorias de serviços: corte simples ou barba; manicure ou pedicure; designer de sobrancelhas e limpeza de pele. O valor de cada voucher varia de R$ 15,00 a R$ 30,00, de acordo com o serviço a ser prestado. Cada profissional poderá receber, no máximo, o valor referente a 15 vouchers. O investimento no programa é de R$ 112.500,00 e o resultado final será divulgado no dia 12 de junho.

“Nosso objetivo com o Voucher Estética é minimizar os impactos financeiros provocados pela pandemia do novo coronavírus aos profissionais que atuam no segmento de beleza e bem-estar. Ao tempo em que contribuímos para a recuperação da renda dessas pessoas, vamos presentear nossos servidores no mês em que se comemora o Dia do Servidor Público”, finaliza Nonato Moura.

Confira aqui o edital