Ascom/SDU Leste

As equipes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) finalizaram os serviços de recuperação do trecho da Avenida Themístocles Sampaio, no bairro Vale do Gavião. As melhorias na via, que estava intrafegável, vão melhorar a mobilidade na região.

Parte da Avenida recuperada estava inserida nas demandas emergenciais da equipe de engenharia da Gerência de Obras e Serviços da SDU Leste. Sua recuperação foi necessária para possibilitar a acessibilidade de pessoas e veículos que passam pelo local diariamente.

Segundo a Gerência de Obras e Serviços, o trecho mencionado havia sido danificado pela força das águas pluviais nos últimos meses. Há ainda outras vias com serviços de recuperação do paralelepípedo em andamento na região.

O superintendente João Pádua explica a necessidade dos serviços que estão sendo executados no local, assim como em outros trechos da região. “Apesar de estarmos enfrentando um cenário complicado com a pandemia do novo coronavírus, estamos atuando de forma rápida e efetiva para promover essas recuperações em tempo hábil, além de adotar todas as recomendações dos órgãos de saúde. A princípio, estamos atendendo demandas emergenciais para recuperar as vias que foram mais danificadas e, assim, possibilitar o livre acesso de pessoas e veículos”, destacou o superintendente.

“Nosso maior objetivo é levar mais dignidade aos moradores que necessitam trafegar pelas vias. Por isso, é importante que a população também possa nos ajudar. Caso o calçamento da sua rua esteja danificado, é só nos comunicar via telefone, ou requerimento, pelo aplicativo Colab. Vamos identificar o problema e, de acordo com a emergência, inserir a solicitação nas demandas da Gerência de Obras”, concluiu o superintendente executivo da SDU Leste, Ângelo Cavalcante.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183.