A Rua Acadêmico Joca Miguel de Matos, do bairro Esplanada do Uruguai, está recebendo os serviços de recuperação da equipe de engenharia da Gerência de Obras e Serviços da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste. O local havia sido danificado em razão de fortes chuvas que atingiram a capital nos meses anteriores.

A medida foi autorizada pelo prefeito Firmino Filho e leva em consideração a necessidade de recuperar trechos emergenciais, de acordo com o levantamento feito pela equipe de engenheiros do órgão municipal.

“Apenas demandas emergenciais estão sendo atendidas no atual cenário da pandemia do novo coronavírus. Por esse motivo e adotando todas as precauções, estamos dando prosseguimento aos serviços de reparo daquelas ruas que estavam intrafegáveis. Pedimos a compreensão de todos e, quando tudo isso passar, retornaremos às nossas atividades normais, levando relevantes ações para a nossa sociedade”, explicou o superintendente João Pádua.

O superintendente executivo, Ângelo Cavalcante, fala sobre os canais de comunicação com o órgão para o envio de demandas emergenciais. “Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183. Nosso intuito é levar mais dignidade aos moradores que necessitam trafegar pelas vias. Por isso, é importante que a população também possa nos ajudar. Vamos identificar o problema e, de acordo com a emergência, inserir a solicitação nas demandas da Gerência de Obras”, reforçou.