Ascom/Sdu Leste

Prosseguindo com as ações de recuperação de vias, a equipe de engenharia da Gerência de Obras da SDU Leste já deu início aos reparos da Rua Plutão, no bairro Satélite. O local, que estava danificado pela ação das chuvas, passa por serviços de recuperação da pavimentação em paralelepípedo.

As equipes que estão atuando na recuperação de trechos na zona Leste de Teresina trabalham de forma reduzida para evitar a aglomeração, além de adotar as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde e do Decreto Municipal. Segundo o superintendente da SDU Leste, João Pádua, os serviços são essenciais para promover a mobilidade urbana dos moradores e, por esse motivo, estão sendo atendidas.

“Apesar de estarmos vivenciando um período de grandes dificuldades e, com isso, o isolamento social, sabemos da importância de garantir a acessibilidade aos cidadãos teresinenses. Por esse motivo, e adotando todas as precauções, estamos dando prosseguimento aos serviços de reparo daquelas ruas que estavam intrafegáveis. Pedimos a compreensão de todos e, quando tudo isso passar, retornaremos às nossas atividades normais, levando relevantes ações para a nossa sociedade”, ressaltou.

Caso queira entrar em contato com a SDU Leste para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, é possível usar os números (86) 99957-3709 / (86) 99416-6141/ (86) 99498-5183.