Ascom/Sdu Leste

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) deu início à execução dos serviços de recuperação da Rua Engenheiro Edgar Gayoso do bairro Satélite. O objetivo é promover a acessibilidade urbana para os moradores da região que enfrentaram transtornos quando o trecho foi danificado pela ação das águas das chuvas. No local, está sendo feita a reposição da pavimentação em paralelepípedo.

Segundo informações da Gerência de Obras e Serviços, apenas as demandas emergenciais dos bairros da zona Leste estão sendo atendidas, onde os profissionais que executam os serviços de recuperação estão adotando todas as medidas de proteção e segurança recomendados pelos órgãos de saúde.

“Temos a consciência de que alguns serviços da Prefeitura são essenciais para a vida humana. A acessibilidade é uma delas. Por isso, estamos atentos e vigilantes para buscar meios viáveis e possibilitar a recuperação dos trechos mais críticos da região”, esclareceu o superintendente da SDU Leste, João Pádua.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 99416-6141/ (86) 99498-5183.