Na última quarta-feira (17) a Gerência de Obras e Serviços da SDU Leste finalizou a recuperação da pavimentação em paralelepípedo do cruzamento da Rua Marte com a Rua Professora Diná Soares, no bairro Satélite. Os serviços foram necessários no local já que o trecho estava danificado pela ação das chuvas e impediam a passagem de moradores e veículos.

Os trabalhos de recuperação das vias danificadas levam em consideração a necessidade de recuperar trechos emergenciais, de acordo com o levantamento feito pela equipe de engenheiros do órgão municipal. Além disso, a medida foi autorizada pelo prefeito Firmino Filho para proporcionar acessibilidade aos moradores.

O superintendente João Pádua elogiou a atuação da Gerência de Obras e Serviço, ao tempo em que ressaltou a relevância das ações para a comunidade. “Estamos dando prosseguimento às recuperações de vários trechos em paralelepípedo por sabermos da importância que uma acessibilidade digna representa para a população. Essa é a nossa missão e para isso estamos adotando todas as medidas de segurança para também resguardar a saúde dos nossos profissionais da engenharia”, declarou.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709, (86) 98165-8000, (86) e o 99498-5183.

“Nosso objetivo é levar mais dignidade aos moradores que necessitam trafegar pelas vias. Por isso, é importante que a população também possa nos ajudar. Vamos identificar o problema e, de acordo com a emergência, inserir a solicitação nas demandas da Gerência de Obras”, finalizou o superintendente executivo da SDU, Ângelo Cavalcante.