A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), por meio da sua Gerência de Obras e Serviços, está fazendo a recuperação da Av. João Elias Tajra. A Avenida estava com trechos danificados pela ação das chuvas e necessitava de serviços de recuperação.

“A acessibilidade é uma das principais missões da Prefeitura. Por isso, estamos atentos e vigilantes para buscar meios viáveis e possibilitar a recuperação dos trechos mais críticos da região”, esclareceu superintendente da SDU Leste, João Pádua, sobre a importância da recuperação de trechos pela região para os moradores.

Todos os serviços estão sendo executados com a adoção das normas de segurança em razão da pandemia de Covid-19, com trabalhadores fazendo uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709, (86) 99416-6141 e o (86) 99498-5183.

“Levar mais dignidade aos moradores que necessitam trafegar pelas vias é o nosso objetivo. Por isso, é importante que a população também possa nos ajudar. Vamos identificar o problema e, de acordo com a emergência, inserir a solicitação nas demandas da Gerência de Obras”, finalizou o superintendente executivo do órgão, Ângelo Cavalcante.