Ascom/Sdu Leste

Atendendo a demanda dos moradores da região, a Praça da Academia do bairro Santa Lia recebeu trabalhos de zeladoria da equipe de limpeza da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste. A Gerência de Serviços Urbanos limpou o local que já se encontrava na programação a ser executada.

Além da Praça da academia popular, os profissionais de limpeza também estão atuando no entorno da quadra e do Campo de Futebol da Vila Maria, bem como na área verde da rotatória da Avenida João XXIII, na entrada da Usina Santana. Todas essas ações integram os serviços de manutenção e preservação de grandes áreas verdes e públicas. Os locais são limpos para proporcionar espaços mais dignos aos moradores da região.

“Estamos adotando todas as medidas necessárias para realizar nossas ações com segurança, adotando o distanciamento mínimo e o uso de Equipamento de Proteção individual. Seguimos executando a limpeza também de ruas e avenidas para levar um maior conforto para os moradores da região”, frisou o gerente de Serviços Urbanos, Renato Lopes.

O superintende João Pádua elogiou o trabalho que vem sendo executado pela gerência, mantendo os espaços públicos da região limpos. “Todos os dias estamos atendendo as demandas dos nossos moradores. Aproveitamos a oportunidade para promover a conscientização das pessoas e que elas se sintam mobilizadas a participarem conosco das limpezas nos bairros. Juntos, podemos trabalhar com ações mais direcionadas com a finalidade de manter a nossa região mais limpa”, finalizou.