Ascom/Sdu Leste

Dando continuidade às demandas de recuperação de vias, a Gerência de Obras e Serviços da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste está executando reparações de pavimentos em inúmeros trechos de ruas. As vias que recebem os serviços cruzam a Rua Dom Bosco, no bairro Satélite.

Nos últimos meses, a equipe de engenharia do órgão municipal realizou um levantamento de demandas, levando em consideração a necessidade de promover reparos nos trechos mais emergenciais e que, consequentemente, impedem a acessibilidade de pessoas e veículos. A medida foi autorizada pelo Prefeito Firmino Filho.

De acordo com o superintendente João Pádua, os serviços realizados são um reflexo da preocupação e zelo da Prefeitura com a população. “Buscamos sempre priorizar a recuperação de ruas por sabermos da importância que um calçamento representa para uma comunidade. Tudo isso está sendo feito com os cuidados necessários e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para assegurar a saúde de todos e levar mais dignidade aos moradores que necessitam trafegar pelas vias”, ressaltou.

“É importante que a população também possa nos ajudar. Caso o calçamento da sua rua esteja danificado, é só nos comunicar via telefone ou requerimento pelo aplicativo Colab. Vamos identificar o problema e, de acordo com a emergência, inserir a solicitação nas demandas da Gerência de Obras”, concluiu o superintendente executivo da SDU Leste, Ângelo Cavalcante.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 99416-6141/ (86) 99498-5183.