A atuação da equipe de engenheiros da SDU Leste finalizou nesta semana a recuperação da pavimentação em paralelepípedo da Rua Lucílio Albuquerque, no bairro Morado do Sol.

Segundo o Gerente de Obras e Serviços, Danilo Alien, esse é mais um trecho que estava danificado pelo grande volume de águas pluviais que atingiram a cidade nos últimos meses. “Estamos dando prosseguimento às ações de recuperação apenas em trechos emergenciais e que, anteriormente, estavam intrafegáveis, com a ação das chuvas. Por isso, a importância de estarmos indo, in loco, para verificar a situação das ruas e devolver a mobilidade urbana da região”, ressaltou.

A recuperação dos trechos emergências foi uma medida autorizada pelo Prefeito Firmino Filho com o intuito de possibilitar a mobilidade de pessoas e veículos. Com o atual cenário frente à pandemia do novo coronavírus, os serviços estão sendo realizados com a adoção de medidas de segurança, como o distanciamento mínimo, além da utilização de equipamentos de proteção individual.
“Temos a consciência de que alguns serviços da Prefeitura são essenciais para a vida humana. A acessibilidade é uma delas. Por isso, estamos atentos e vigilantes para buscar meios viáveis e possibilitar a recuperação dos trechos mais críticos da região”, esclareceu o Superintendente João Pádua.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 99416-6141/ (86) 99498-5183.