A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do ex-deputado estadual Juraci Leite, 88 anos, vítima do novo coronavírus. Juraci Leite estava internado em hospital particular lutando contra a doença.

Na Assembleia Legislativa do Piauí, Juraci Leite exerceu oito mandatos consecutivos como deputado estadual onde chegou a ser Presidente.

Formado em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará, também foi médico do antigo Instituto de Assistência e Previdência dos Servidores do Estado (IPASE) e professor da Escola Técnica Federal do Piauí. Sua atuação também foi marcada no magistério onde foi Diretor do Colégio Eurípedes Aguiar e do Colégio Estadual Zacarias de Góis (Liceu Piauiense) e professor da Universidade Federal do Piauí.

A Prefeitura de Teresina manifesta seu profundo pesar e solidariedade para os familiares e amigos.