Ascom/SDU Leste

A área verde e pública do bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina, está recebendo, nesta semana, serviços de limpeza da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU-Leste).

A ação está sendo executada pelas equipes de profissionais da Gerência de Serviços Urbanos com o auxílio de um trator roçadeira na área central da Avenida Principal do bairro.

“Nossa equipe vem atuando de forma organizada e dedicada para realizar a limpeza e a preservação das grandes áreas verdes e públicas diariamente. Estamos trabalhando com todo o cuidado necessário para levar melhorias aos moradores da região”, ressaltou o superintendente João Pádua.

De acordo com o gerente da GSU, Renato Lopes, as demandas são programadas anualmente para serem executadas diariamente, por meio de uma organização de equipes para contemplar toda a extensão da região. “Estamos constantemente destinando ações de limpeza para as áreas verdes e públicas, avenidas, ruas, galerias, bocas de lobo. Tudo isso na intenção de proporcionar ambientes mais limpos e agradáveis de viver. É importante ressaltar que estamos adotando todas as medidas de segurança com a utilização de equipamentos individuais e mantendo o distanciamento social”, declarou.

Por se tratar de um local com grande extensão, o trabalho de limpeza com o trator roçadeira se estenderá pelos próximos dias.