A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste está executando obras de manutenção em bairros da região. Nesta sexta-feira (17) as equipes estão atuando no Parque Poty e Parque Itararé.

Na Avenida São Francisco, no Parque Poty, as obras fazem parte dos investimentos em melhoria da mobilidade urbana da região. A SDU está finalizando a recuperação da pavimentação em paralelepípedo, sarjetas e canaletas de 400 metros quadrados da via.

Já no Parque Itararé, as equipes trabalham na recuperação de 31 metros de galeria localizados em trecho da Avenida Pedro Teixeira. A previsão é de que a obra seja concluída ainda neste mês de julho.

Isaac Meneses, superintendente da SDU Sudeste, explica a importância das obras. “Os reparos trazem grandes benefícios para a população. Eles impactam diretamente na qualidade de vida que está atrelada às condições de mobilidade e de drenagem da água das chuvas, evitando alagamentos e enchentes”, afirma.

O superintendente destaca ainda que estes e outros serviços de manutenção podem ser solicitados pela comunidade. “O aplicativo Colab é um importante canal de comunicação entre a Prefeitura e os cidadãos. Nele é possível solicitar atendimento e serviços para diversos setores de atuação da SDU e outras secretarias”, informa.