Nesta segunda-feira (20), as equipes da SDU Leste deram início à limpeza de áreas verdes e públicas na região. A ação está concentrada nas Praças do Hotel Arrey e da Maloca (rotatória do bairro São Cristóvão), São Cristóvão.

Nos locais, as equipes estão atuando por meio dos serviços de podas e capinas. Além das praças, a Gerência de Serviços Urbanos está dando continuidade na zeladoria do Canteiro Central do bairro Vale do Gavião, com o auxílio de um trator roçadeira.

O Superintendente da SDU Leste, João Pádua, ressalta que os serviços tem o objetivo de manter a cidade limpa e, consequentemente, mais dignidade para os moradores. “É muito importante essas ações de zeladoria que a Prefeitura vem promovendo, por meio das SDUs. Sabemos do valor que ela proporciona à uma comunidade e, por isso, destinamos diariamente ações de limpeza por ruas, avenidas e áreas verdes”, frisou.

O gerente da GSU, Renato Lopes, reforçou que as demandas vêm sendo promovidas com a adoção de todas as medidas de segurança. “É importante ressaltar que estamos adotando todas as medidas de segurança com a utilização de equipamentos individuais e mantendo o distanciamento social”, declarou