Ascom/Sdu Leste

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste está retomando algumas obras de pavimentação na região. Por meio da atuação da equipe de profissionais da Gerência de Obras (GOS), a Rua Dina Soares, no bairro Morros, está recebendo pavimentação em paralelepípedo. O serviço está cumprindo todos os protocolos de segurança do Decreto Municipal n° 19.886, que trata das normas para a reabertura das atividades econômicas.

Segundo informações da GOS, o serviço tem recursos provenientes de Emenda Parlamentar e está orçada em quase R$ 125 mil. O trecho que está recebendo a pavimentação está localizado nas proximidades da Rua Francisco do Rego Monteiro.

O superintendente João Pádua reforça que as atividades serão retomadas em vários bairros da região. “Temos muitas obras que serão retomadas pelos próximos dias. Além dos serviços de pavimentação em paralelepípedo, também atuaremos na instalação de academias populares, reforma do Centro de Capacitação, complexos esportivos, campos de futebol, dentre outros. Tudo isso será retomado com a adoção de medidas de segurança, como a utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e mantendo o distanciamento mínimo”, frisou.