A Gerência de Serviços Urbanos da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste está promovendo a limpeza de 11 bairros da região nesta sexta-feira (24). Os trabalhos de zeladoria encerram mais uma semana de programação, que é executada diariamente pelo órgão.

Os bairros que estão sendo contemplados com os trabalhos da equipe de profissionais são Satélite, Pedra Mole, Noivos, Santa Lia, Santa Isabel, Ininga, Jóquei, Vale Quem Tem, São Cristóvão e Planalto Uruguai.

Limpeza de áreas verdes e públicas em praças, podas, transbordo e varrição em avenidas e ruas são alguns dos serviços destinados. Além disso, a equipe está trabalhando na limpeza das áreas verdes do Cemitério Santa Mônica.

O gerente de Serviços Urbanos da SDU, Renato Lopes, explica como a programação é feita. “Temos uma lista de demandas que chegam até nós por meio do aplicativo Colab e dos nossos canais de atendimento. Além disso, sabemos os pontos mais emergenciais e, por isso, destinamos equipes aos locais prioritários. É válido ressaltar que a nossa missão é contemplar toda a extensão da zona Leste para manter a cidade mais limpa e agradável para todos os moradores”, frisou.

As equipes também estão realizando a limpeza no entorno do campo do Taquari, no bairro Vale Quem Tem, e na área ao lado do Terminal de Integração Santa Lia, por meio do auxílio do trator roçadeira.