A Gerência de Obras e Serviços da SDU Leste está atuando na recuperação da Rua Nova, no bairro Parque Universitário, em virtude dos estragos que foram feitos pela ação das águas pluviais nos últimos meses. A medida integra a programação de serviços emergenciais que haviam sido autorizados pelo prefeito Firmino Filho.

Segundo o gerente de Obras e Serviços do órgão, Danilo Alien, o trecho que está recebendo os serviços de recuperação da pavimentação em paralelepípedo está localizado entre a Rua Campineira e a Rua Quirino. “Ressaltamos também que todos os serviços estão sendo executados com a adoção de medidas de segurança, como o distanciamento mínimo entre os trabalhadores e o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)”, explicou Danilo.

Caso queira solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709, 99416-6141 e 99498-5183.