A Procuradoria Geral do Município (PGM) retorna o trabalho presencial na próxima segunda-feira, dia 10, e estabeleceu critérios de funcionamento para garantir a segurança dos colaboradores e do público externo. Uma portaria regulamentando o trabalho presencial foi assinada pelo Procurador Geral do Município de Teresina, Raimundo Eugênio, e segue as recomendações sanitárias de prevenção da Covid-19.

Pelas novas determinações da PGM, a partir da próxima segunda-feira, cada setor deverá funcionar com 50% do seu quadro de pessoal. Cada chefe dividirá sua equipe em grupos fixos, que revezarão entre trabalho presencial e remoto. “Para os funcionários que fazem parte do grupo de risco, a orientação é permanecer no trabalho remoto até que o quadro epidemiológico seja favorável”, explica o Procurador Geral, Raimundo Eugênio.

“Todos os colaboradores que estarão no trabalho presencial terão a temperatura aferida na entrada do órgão e é obrigatório o uso de máscara de proteção facial”, acrescenta o Procurador. O acesso ao segundo piso será feito, preferencialmente, pelas escadas e as reuniões serão à distância através de videoconferências.

A portaria sobre a retomada das atividades presenciais na PGM estabelece também que o atendimento ao público externo será por agendamento, através do telefone (86) 99438-4594 ou pelo e-mail atendimentopresencialpgm@gmail.com.

PORTARIA