Foto: Ascom Strans

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans), por intermédio da Diretoria de Operação e Fiscalização de Trânsito (DOFT), irá colocar em prática neste domingo, 17, o plano de ação desenvolvido para garantir o fluxo de pessoas e veículos nos locais de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A STRANS irá atuar de modo preventivo orientando pedestres e motoristas que se deslocarem para os centros de aplicação das provas.

Os agentes de trânsito irão trabalhar de modo a garantir maior mobilidade e segurança durante o deslocamento nas vias abertas a circulação.

“Nosso contingente estará posicionado no Centro Integrado, a partir das 6h, na Secretaria de Segurança Pública do Piauí, juntamente com a guarda municipal e todos os policiais destinados para a fiscalização. Vamos nos posicionar em pontos críticos da cidade para dar fluidez ao trânsito, deverá ser um efetivo bastante significativo para dar fluidez ao trânsito”, disse a gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito, Carla Tatiana.