Em visita foram analisadas demandas em espaços esportivos / Foto: Ascom Semel

A Semel representada pelo Secretário, Eduardo Draga Alana e o chefe de Gabinete, Yago Portela, visitou as quadras poliesportivas do Residencial Francisca Trindade, Parque Firmino Filho e Parque Wall Ferraz, na Santa Maria da Codipi. A visita foi um convite do Vereador Ismael Silva.

A ideia foi fazer um levantamento das demandas encontradas em cada uma, bem como entender o quanto o esporte é importante para os jovens daquela região, que muitas vezes se caracteriza como um refúgio aos problemas.

“É muito importante esse tipo de convite feito pelo vereador para que tenhamos conhecimento sobre esses locais que muitas vezes estão abandonados e sem condições de uso. São mais de 400 aparelhos e unidades esportivas em Teresina, e aos poucos estamos conhecendo cada uma delas, e já solucionando as possíveis demandas.” disse o Secretário