A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte) informa aos moradores de áreas e situações de riscos das vilas e bairros da zona Norte de Teresina como devem proceder para pedir orientações e ajuda neste período de chuvas.

As famílias que estão em situações críticas e os cidadãos que queiram solicitar orientações na gerência de habitação da  SDU Centro/Norte poderão procurar o local no período de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 13h30 para agendar uma visita.

As vistorias aos locais são realizadas de maneira integrada entre todas as gerências da SDU Centro/Norte que atuam em parceria com a Defesa Civil municipal, Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) para atender a população teresinense.

A SDU informa ainda que a população pode, caso precise, entrar em contato com a Defesa Civil, através do número 153, para ocorrências emergenciais.