Foto: Ascom Saad Sudeste

A Gerência de Fiscalização e Controle da Superintendência de Ações Administrativas – Sudeste esteve, na manhã desta terça-feira (30), na feira livre do mercado do Dirceu I. O objetivo da visita foi orientar os permissionários e clientes sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus e distribuição de máscaras.

A cidade de Teresina deve respeitar as medidas restritivas decretadas pela Prefeitura e Governo do Estado para que diminua o número de pessoas contaminadas pelo coronavírus. Os mercados estão autorizados a funcionar, mas devem cumprir todos os protocolos.

O superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, reiterou a importância da fiscalização. “A ação de hoje foi para orientar as pessoas. É muito importante que todos usem máscara, álcool gel e mantenham o distanciamento. Vamos vencer esse vírus e sair desse momento difícil, mas é importante a colaboração de todos. Quero pedir a população que se puder, fique em casa. E se for sair, não descuide dos protocolos”, disse o superintendente.

A equipe de fiscalização está de plantão para notificar qualquer pessoa ou estabelecimento da região Sudeste que desrespeite as restrições. A população pode fazer denunciar irregularidades por meio do número (86) 99480-4353.