A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), retomou as obras de recuperação da quadra poliesportiva do Parque Mão Santa, bairro localizado na zona Leste da capital. A entrega do empreendimento para a comunidade deve acontecer no próximo mês.

“É uma obra reivindicada pela população há mais de quatro anos, que havia sido iniciada, mas que estava inacabada. Percebemos a necessidade de retomarmos e darmos prioridade a ela. Chamamos a construtora para darmos os primeiros passos para tocar essa reforma”, explica o secretário Eduardo Draga Alana.

A ação é apenas uma entre a série de melhorias nas estruturas esportivas e de lazer espalhadas pela cidade que a Prefeitura de Teresina vem realizando em parceria com a Semel, a exemplo das limpezas e revitalização de campos de futebol, manutenção de refletores de iluminação e das academias populares.

Recentemente, a pasta concluiu a restauração da estrutura externa da Estação Cidadania – Esporte Professor Carlos Said, complexo esportivo localizado no bairro Vale do Gavião, mesma região do Parque Mão Santa. Ao todo, foram mais de 200 metros quadrados de muro reconstruído, dando mais segurança à população e à estrutura pública.

A ação é apenas uma entre a série de melhorias nas estruturas esportivas e de lazer espalhadas pela cidade Foto(Ascom/Semel)