Ao todo foram classificadas 309 pessoas (Foto: Ascom FWF)

A Fundação Wall Ferraz divulgou, nessa quarta-feira (07), o resultado final do Processo Seletivo de Instrutores. Ao todo foram classificadas 309 pessoas para atuar em palestras, workshops, oficinas e cursos de formação inicial e continuada que serão ofertados ao longo de 2021. O resultado pode ser conferido pelo endereço eletrônico: https://fwf.pmt.pi.gov.br/

Foram considerados classificados no “Processo Seletivo Simplificado”, os vinte primeiros candidatos de Curso/Oficina ou Workshop/Palestra com maior pontuação, exceto para Curso/Oficina de Formação Sócio Profissional, que classificou os trinta primeiros.

No total, foram 500 inscrições para diversas áreas de atuação. A formação de cadastro acontece para cursos, oficinas, palestras e workshops, em 13 áreas que englobam 54 cursos, incluindo uma novidade, que são os cursos de “Automação comercial e noções básicas de metrologia”.

Segundo Maykon Silva, Presidente da Fundação Wall Ferraz, os aprovados deverão aguardar as convocações que ocorrerão de acordo com a oferta. “O aprovado deverá ficar atento aos editais de convocação que serão divulgados no site da instituição e ainda no Diário Oficial do Município”. O gestor enfatiza ainda que a instituição também fará contatos via e-mail e telefone, e que por isso o aprovado deve manter seus dados atualizados junto ao setor pedagógico da Fundação.

Alguns dos aprovados já começarão a atuar este mês, com o início, palestras e workshops. Outros selecionados deverão ser chamados em maio quando começarem alguns dos cursos profissionalizantes no formato híbrido, e atento as medidas de proteção a COVID 19.