Trabalhando para melhorar a vida da população, a Superintendência de Ações Administrativas – Sudeste está realizando mutirões de limpeza e reparos em toda a região. Em cumprimento a determinação do prefeito de Teresina, doutor Pessoa, desta vez a prioridade é em avenidas e praças.

As equipes estão realizando limpezas, podas de árvores, desobstrução de bueiros e coletas de entulhos. O trabalho ocorreu durante todo o final de semana e continuará sem folga por 15 dias. Espalhadas por toda a zona sudeste, já passaram pelas Avenidas Joaquim Nelson, Jehu Sérvio, Noé Mendes, José Francisco de Almeida, Jornalista Lívio Lopes, Desembargador Manoel Felício, Camilo Filho, entre outras.

Os cemitérios do Renascença, São Sebastião e São João Batista também estão recebendo reparos, assim como as galerias de toda a região. Além das praças, como por exemplo, a Praça do Bambu, Praça do Deus Quer, Praça do Gurupi, etc.

O superintendente da SAAD – Sudeste, Zé Nito, afirma que essa ação ocorre para atender as demandas da sociedade. “Estamos intensificando a limpeza durante esse período e realizando outras ações como podas e coletas de entulhos em toda a região sudeste. São muitos trabalhadores envolvidos nessa operação, que visa melhorar a vida de todos. Pedimos também que as pessoas não joguem lixo nas ruas e mantenham as áreas limpas. Assim, evitamos mau cheiro e o entupimento de bueiros”, conclui.

As equipes estão realizando limpezas, podas de árvores, desobstrução de bueiros e coletas de entulhos. Foto: Ascom (SAAD Sudeste)