Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foram acionados no início da manhã desta sexta-feira (7), para organizar o fluxo de veículos após um acidente envolvendo duas motos no cruzamento das ruas Joaquim Ribeiro e Coelho de Rezende na Zona sul da cidade.

Os agentes de trânsito da Strans organizaram o trânsito e fizeram os procedimentos necessários para preservar o local para atuação da perícia e ajudaram a reduzir o congestionamento causado pela colisão.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), no mês do Maio Amarelo, alerta para a necessidade dos condutores observarem as normas e obedecerem os limites de velocidade de cada via, bem como ter atenção nos cruzamentos e sempre usar o capacete para evitar a ocorrência de acidentes graves.

Os agentes de trânsito da Strans organizaram o trânsito e fizeram os procedimentos necessários para preservar o local. Foto: Ascom (Strans)