Para determinar a realização de orçamento das obras emergenciais da zona Leste, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD/Leste) realizou na manhã desta segunda-feira (17), uma reunião com a empresa Mutual Construções, responsável pela manutenção predial da região.

O encontro teve como objetivo o fechamento das visitas técnicas realizadas pelo superintendente da SAAD/Leste, James Guerra no último final de semana, além de realizar o planejamento de forma integrada, das próximas ações para o contínuo aperfeiçoamento dos serviços públicos da zona Leste.

“Um bom planejamento é a base de qualquer atividade e a reunião tem o objetivo de definir o orçamento da recuperação dos pisos e bancos da Avenida Raul Lopes; a sinalização nas vias públicas, como a pintura da faixa de ciclistas; a colocação do piso do mercado do Vale do Gavião; orçamento da reforma dos três cemitérios da zona Leste, como também os custos de drenagem do Mercado do Peixe”, explanou Guerra.

O superintendente destacou também a importância das obras e reafirmou o compromisso prioritário de sua gestão para uma eficiente melhoria estrutural e no bem estar da população da zona Leste. “As obras são de extrema importância para os munícipes, no que diz respeito à qualidade de vida, para o setor econômico e na organização do meio urbano. Unidos, podemos oferecer à população de Teresina um atendimento cada vez mais eficiente com melhorias na urbanização e na acessibilidade para todos. Esse é o nosso compromisso”, frisou.