O Superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), Cláudio Pessoa esteve reunido na manhã desta quarta-feira (19) com representantes do Banco do Brasil. No encontro com a participação de membros da equipe de gestão da Strans e o Banco do Brasil foram tratados assuntos de melhorias e parcerias com o órgão sobre serviços de inovações para a gestão.

O gerente Executivo Financeiro da Strans, Eduardo Rodrigues, explica que o objetivo dessa reunião foi para melhorar e incrementar mais ainda a parceria da Strans com o Banco do Brasil.

“Através dos aplicativos do Banco do Brasil a Strans tem a sua arrecadação através das multas, dando oportunidade de ter receita para darmos mais respostas a sociedade em termos do trânsito, da fiscalização, da implementação de vias rodoviárias e assim o banco se coloca a disposição junto a Strans para cada vez mais dar mais transparência e melhorar o sistema de arrecadação”, explica o gerente Eduardo Rodrigues.

A gerente de relacionamento da agência Setor Público Piauí, Rosemary do Vale, da agência especializada no atendimento na esfera governamental, que atende ao poder executivo municipal, explica que nessa reunião com gestores da equipe da Strans o objetivo é apoiá-los.

“O objetivo é exatamente apoiá-los nas soluções que tragam inovação, modernidade e facilidade para os usuários, para a população de Teresina. Dentre elas será possível ter a solução de arrecadação de Pix e também podemos trabalhar a recarga dos bilhetes de ônibus do transporte público, por recarga através do aplicativo do Banco do Brasil”, explica a gerente Rosemary do Vale.