Fotos: Ascom Semec

O secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, visitou nesta quinta-feira (20) duas unidades de ensino situadas no Povoado Boa Hora, zona Rural de Teresina. Acompanhado do chefe de Transportes da Secretaria Municipal de Educação (Semec), João Batista, Nouga conferiu as instalações das escolas e conversou com famílias da região.

Na Escola Municipal Conselheiro Saraiva, o secretário foi recebido pela equipe escolar, que apresentou os projetos desenvolvidos para os alunos do Ensino Fundamental e a rotina de atividades realizadas durante a pandemia. O dia também foi de entrega dos kits de alimentação escolar, oportunidade para o gestor da Semec dialogar com os pais.

A rota incluiu uma parada no CMEI Dalai Lama, que está em processo de finalização da obra. A creche foi totalmente reformada para atender uma maior quantidade de alunos, com ampliação do pátio coberto, novas salas de aula e pintura.
A Major Elizete de Lima, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, participou das visitas e garantiu reforço na segurança das unidades de ensino.