O superintendente executivo de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste (SAAD), José Lopes, esteve, nesta sexta-feira (21), em visita a bairros da região para conversar com moradores e ouvir as demandas da comunidade. Acompanhado da gerente de Habitação, Samara Cunha, ele visitou pontos no Renascença, Verde Cap e Frei Damião.

No Renascença, a equipe percorreu algumas ruas onde foram apresentadas demandas dos moradores, como recuperação e limpeza de sarjetas. Também foi solicitada a retirada de entulhos que são depositados irregularmente no entorno das hortas comunitárias, na Avenida Pedro Teixeira.

No Verde Cap, um dos principais pedidos da Associação de Moradores do Parque Poti é a de cessão de um terreno para a construção de uma igreja na comunidade. Também para a construção de uma igreja, moradores dos Residencial Frei Damião solicitaram a análise de um terreno público na região que esteja disponível.

“Estamos sempre em diálogo com os moradores para saber quais os principais problemas do cotidiano da comunidade e resolvê-los. Para isso, contamos também com o apoio da população para que possamos atuar juntos na melhoria da nossa região”, destaca José Lopes.

No Renascença, a equipe percorreu algumas ruas onde foram apresentadas demandas dos moradores. Foto: Ascom (SAAD Sudeste)