O setor de Protocolo da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), por medidas protetivas, segue atendendo ao público externo através de solicitações feitas por e-mail.

Para os usuários que necessitam de serviços relativos a procedimentos de processamentos de multas, o setor disponibiliza a conta de e-mail stransprocessamento@gmail.com para os requerimentos de baixa de multas no sistema da Strans.

O agente de Trânsito da Strans, Danilo Araújo, orienta aos usuários que a Strans está disponibilizando o endereço de e-mail stransprocessamento@gmail.com para baixa de multas.

“O e-mail é para quando o usuário fizer o pagamento da multa, mas ela não é registrada no sistema, para quando a penalização de infrações que estão no status de autuadas, para o usuário que vai no Detran e quer fazer transferência e precisa fazer mudança de território e tem uma infração que consta como autuada no sistema. O usuário pode solicitar através desse e-mail a penalização para que possa fazer o pagamento o mais rápido possível e liberar o processo que precisa fazer”, explica Danilo Araújo.

O e-mail stransprocessamento@gmail.com está disponível para informações de maneira geral que o usuário precisa saber sobre informações de infrações da Strans.

Os atendimentos presenciais continuam suspensos para evitar a propagação da doença infecciosa na capital, durante a pandemia da Covid-19.