O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu no Palácio da Cidade, na tarde desta segunda-feira (31), o Ministro da Cidadania, João Roma.

Foto: Lucas Dias / Semcom

Na ocasião, o gestor Municipal realizou a entrega de demandas da cidade de Teresina, tais como escolas de tempo integral e a construção do hospital da mulher.

“É importantíssima a presença do ministro aqui na prefeitura. Todos os piauiense e principalmente os teresinenses estão felizes com essa visita, que nos possibilitou solicitar mais escolas de tempo integral, mais investimentos na saúde, como a construção de um Hospital da Mulher, além de um apoio para o transporte público municipal. Não pedimos nada demais, apenas o que a população merece é essencial na nossa gestão”, elencou os prefeito.

Foto: Lucas Dias / Semcom

O Ministro João Roma, falou da receptividade e também do olhar do presidente Jair Bolsonaro a Teresina.

“Fui muito bem recebido pelo prefeito Doutor Pessoa, que também nos passou outras solicitações para nossa capital Teresina e nós vamos dar toda a atenção para isso. Iremos atuar e cada vez mais estar próximos da população que precisa do Governo Federal. O próprio presidente Bolsonaro recomendou total atenção a cidade de Teresina”, ressaltou o ministro.

O encontro na Prefeitura Municipal contou com a presença do senador Ciro Nogueira, da deputada Federal Margarete Coelho e da equipe administrativa Municipal.

Foto: Lucas Dias / Semcom