Equipes se reuniram para tratar sobre o trabalho de fiscalização e emissão de licenças (Foto: Ascom/Saad Sudeste)

Equipes da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste (SAAD) e da Secretaria Municipal de Finanças (Semf) participaram de reunião, na última terça-feira (29), para tratar sobre o trabalho de fiscalização e emissão de licenças na região.

Com o objetivo de incentivar a regularização de atividades, como comércio, construção e publicidade, os órgãos irão traçar estratégias para aumentar o efetivo cumprimento das normas. Também será intensificado o serviço de fiscalização, com a aplicação de notificação e multa aos proprietários que estiverem irregulares.

Equipes se reuniram para tratar sobre o trabalho de fiscalização e emissão de licenças (Foto: Ascom/Saad Sudeste)

Segundo Zé Nito, superintendente da SAAD Sudeste, atualmente, alguns dos maiores problemas de licenciamento na região são referentes a outdoors e trailers.

“Na Praça dos Correios, por exemplo, observa-se uma grande quantidade de trailers próximo à maternidade, de forma que a praça perdeu o seu verdadeiro sentido. Sendo assim, com o objetivo de chegar a um entendimento que beneficie a todos, vamos chamar todas as empresas de outdoor e proprietários de trailers para dialogar e buscar uma forma de regularização sem que haja prejuízo à comunidade e às atividades comerciais”, informa.