Em comemoração aos 29 anos da Empresa de Processamento de Dados (Prodater) foi realizada nesta sexta-feira (2) uma solenidade para homenagear a empresa, participaram da comemoração o prefeito, Dr. Pessoa, o vice-prefeito, Robert Rios, além do presidente da Prodater, Jobson Filho, e os colaboradores.

O prefeito, Dr. Pessoa, falou sobre a Prodater: “Parabenizo a Prodater pelos seus 29 anos. Acredito bastante na sua atual gestão, um órgão indispensável para a administração pública. Tenho muito respeito por todos os colaboradores da empresa, são um orgulho para a gestão municipal”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

A Prodater completa 29 anos prestando serviço com a finalidade de atender as demandas na área da tecnologia da informação e comunicação da Administração Direta do Município de Teresina bem como para terceiros.
Nesses seis meses de gestão do presidente, Jobson Filho, junto com o Dr. Pessoa a Prodater se orgulha de estar à frente de alguns projetos que ajudam no desenvolvimento da nossa cidade e entre eles podemos destacar:
Abrace Nós, Teresinense Participativo, Vacine Já e Internet nas escolas Municipais.

O presidente da Prodater, Jobson Filho, destacou: “São seis meses de gestão e o início encontramos bastante dificuldades e desafios porque a pandemia acabou nos trazendo muitas limitações. A Prodater tem executado vários projetos junto à prefeitura, como por exemplo o Vacine Já que foi desenvolvido por nós e é gerido pela Fundação Municipal de Saúde. Então, são ferramentas que ajudam no dia a dia do munícipe, na comunicação com a Prefeitura e na administração municipal como um todo”, pontuou Jobson Filho.

Continuamos praticando ações contínuas que contemplam os princípios básicos de respeitar as pessoas, visualizar o sucesso, planejar bem e implementar o plano, referendado pelos pilares de orgulho dos colaboradores, da equipe, da marca, do atendimento à legislação, da segurança e da visão de gerenciamento.