A Secretaria de Esporte e Lazer realizou no último final de semana (24, 25) ações do projeto “De férias com a SEMEL e Uninassau” no complexo Parentão, no Bairro Lourival parente. O evento teve início por volta das 16 horas e levou para a população presente no local uma serie de atividades, brincadeiras, serviços de saúde e até massagem muscular.

“Fico orgulhoso pelo empenho da nossa equipe e dos estagiários da Uninassau que proporcionaram dois dias incríveis para os teresinenses. Fico feliz em poder levar cada vez mais o esporte e o lazer para os bairros da nossa capital. Aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez a Faculdade Uninassau – Redenção pela parceria e pelo empenho em nos ajudar em mais um projeto. Nós da SEMEL e a população de Teresina agradecemos o empenho e carinho perante a nós”, ressaltou o Secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Draga Alana.

Foram desenvolvidas atividades esportivas, brincadeiras para as crianças, danças, circuitos e muita diversão. No quesito bem-estar, a equipe da área de saúde da universidade realizou alongamentos específicos, massagem, medição de pressão e consultoria.

“Esse projeto é muito importante, principalmente porque ele incentiva o esporte para as crianças, elas gostam de brincar, pular, dançar né? Isso é um incentivo muito grande, hoje em dia as crianças só querem saber de celular, então essa ação é muito boa para que elas se interessem mais pelo esporte. Estou gostando muito do projeto”, destacou Valdelice de Sousa, participante do projeto de “Férias com a SEMEL e Uninassau”.

Foto: Divulgação (Semel)