A equipe de limpeza pública da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), coordenada pela Gerência de Serviços Urbanos (GSU), concluiu na última semana, a limpeza completa de três praças na zona Norte de Teresina. Duas delas ficam localizadas no bairro Água Mineral e outra no bairro Buenos Aires.

As ações contemplam uma determinação da Prefeitura de Teresina, que através de mutirão, visa limpar toda a cidade nos próximos 15 dias, em alusão ao mês de aniversário da cidade. A medida é um presente para a população da capital.

De acordo com a gestora da SAAD Norte, a superintendente Ana Paula Santana, é de extrema importância a limpeza dos espaços e vias públicas. Para ela, a limpeza completa leva mais segurança, qualidade de vida e conforto para a população.

“Estamos sempre atentos em relação à limpeza das nossas praças, vias e espaços públicos. Já atendemos praticamente toda a zona Norte neste primeiros seis meses e estamos finalizando o ciclo de limpeza com nossas equipes. A meta agora é uma limpeza completa, atendendo essa determinação da Prefeitura de Teresina, para que tenhamos a cidade completamente limpa neste mês de agosto”, destacou Ana Paula Santana.

Foto: Divulgação (SAAD Norte)