Dona Maria José Ferreira Coelho veio do bairro Itaperu para se unir às amigas no Aulão de Zumba e Ritmos, evento que lançou a programação do Agosto no Parque. Essa programação foi organizada pelo Programa Lagoas do Norte para comemorar os 169 anos de Teresina no Parque Lagoas do Norte.

Na noite desta sexta-feira (06), aconteceu o aulão, para o público adulto, na área do bicicletário do parque, e também o espetáculo infantil Caravana Baby Shark, no espaço do prédio administrativo.

“Estou muito feliz com essa retomada. Viemos prestigiar a programação, quero parabenizar a todos os organizadores que estão se empenhando. E vai continuar a programação. Venham!”, comentou dona Maria José.

A programação segue no próximo sábado (14), com uma live especial em homenagem a Teresina, com apresentação de uma banda. A estrutura vai ser montada no parque e transmitida pelos canais do Programa Lagoas do Norte na internet. Também está prevista a realização de um passeio ciclístico no dia 20.

A retomada está sendo realizada com a segurança de todos os protocolos contra a disseminação da covid-19. “Estamos muito felizes com essa volta da programação do parque porque sabemos o quanto a comunidade, principalmente quem mora aqui no entorno, sente falta de todas as atividades que eram desenvolvidas aqui. Nosso esforço é para garantir a continuidade desses eventos, com todos os cuidados higiênicos, com toda preocupação em manter a saúde dos nossos colaboradores e amigos”, afirma Apoena Amorim, diretor de Coordenação do Programa Lagoas do Norte.