A superintendente Ana Paula Santana, da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), acompanhou o andamento do asfaltamento da Avenida Sérgio Mota, no bairro Santa Maria, na zona Norte de Teresina.

De acordo com a gestora, o local recebeu um investimento de R$ 420 mil oriundos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (CODEVASF). No total, um trecho de 1,4 quilômetros está sendo asfaltado. A Construtora responsável é a Mazzerine Cruz.

Foto: Ascom SAAD Norte

“É um trecho que estava precisando desses reparos. Estamos executando capeamento e recapeamento dessa importante via e, graças a Deus, através desse recurso da Codevasf conseguimos finalizar essa obra. É um trecho que estava necessidade com urgência desses reparos, pois é passagem de motoristas, ciclitas e motociclitas, e agora, vai melhorar o tráfego e a passagem das pessoas”, destacou Ana Paula Santana.
Segundo a superintendente executiva da SAAD Norte, Luana Barradas, o contrato vigente é um dos poucos que ainda contemplava a implantação de pavimentação asfáltica na zona Norte de Teresina. Contudo, a urgência e necessidade de que o trecho fosse novamente pavimentado, foi determinante para que a SAAD Norte solicitasse a continuidade dos serviços.

Foto: Ascom SAAD Norte

“É um contrato que havia sido firmado na gestão passada, e quando assumimos em janeiro observamos que ainda havia um saldo. Procuramos a Secretaria de Finanças e, após determinação do prefeito Dr. Pessoa, solicitamos um aditivo e demos continuidade à execução dos serviços”, afirmou Luana Barradas.
A obra de mobilidade urbana vai beneficiar muitas famílias que moram na zona Norte da cidade, especialmente, as que residem nos Residenciais Francisca Trindade, Parque Brasil e Jacinta Andrade.

Foto: Ascom SAAD Norte