A superintendente da Ana Paula Santana, da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), se reuniu com representantes da empresa Águas de Teresina, que administra os serviços de abastecimento e esgoto na capital, para firmar uma parceria visando melhorar os serviços prestados pela empresa nos bairros da zona Norte.

SAAD Norte e Águas de Teresina se reúnem para parceria (Foto: Saad Norte)

De acordo com ela, a intenção é de desburocratizar e dar agilidade aos serviços executados pela SAAD, especialmente nos bairros mais periféricos e afastados do centro. Grande parte das ações necessitam de intervenção ou participação da empresa.

“Temos problemas de vazamentos, canos que quebram, buracos que ficam após obras, e precisamos sanar essas demandas para que possamos dar andamento nas ações da SAAD Norte. São problemas que as comunidades procuram a SAAD para resolver e tenho certeza que alinhando com a Águas de Teresina iremos solucionar de imediato”, destacou Ana Paula Santana.

Além da superintendente, as engenheiras Araci Parente, Patrícia Santos e Luana Barradas, superintendente executiva da SAAD Norte, estiveram presentes na reunião.

“Foi uma reunião mais para firmar essa parceria entre os dois órgãos para agilizarmos os processos de atendimento das demandas, principalmente os que a SAAD Norte encaminha para a Águas de Teresina, principalmente no que diz respeito aos vazamentos e serviços que são executados nas vias públicas da zona Norte. Contudo, o carro chefe são os vazamentos”, ressaltou Luana Barradas.