O superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul, Juca Alves, esteve nesta quarta-feira (01), acompanhado do Engenheiro Civil, Isaac Menezes, em visita nos bairros Três Andares, Vila Jerusalém, Santo Antônio para conversar com moradores e ouvir as demandas das comunidades.

No bairro Três Andares a equipe conversou com o Presidente da Associação de moradores a respeito das principais reivindicações para o local. As melhorias serão analisadas para que possam ser submetidas a resolução. Na oportunidade o superintendente visitou a lavanderia do bairro e solicitou a análise para um futuro projeto de reforma.

(Ascom/SAAD Sul)

Ainda na região, Juca Alves, visitou uma galeria na Vila Jerusalém, onde solicitou a limpeza da mesma. “Nós estamos empenhados em realizar os reparos e limpezas necessárias para contemplar os moradores que estão logrados nesta região e garantir o bem estar social.” ressaltou o superintendente.

A visita se encerrou no bairro Santo Antônio onde a equipe acompanhou o trajeto da rua Rio Mearim para projetar orçamento de uma futura pavimentação da mesma. “Vamos orçar a obra para entrar com o processo de licitação para esta rua e atender essa demanda da população.” informou o Engenheiro da Prefeitura.

(Ascom/SAAD Sul)

(Ascom/SAAD Sul)